Sites Grátis no Comunidades.net
Translate this Page
ajudem-nos
gostaram desse novo visuall?
Sim
Não
Ver Resultados

Rating: 3.1/5 (3506 votos)




ONLINE
2






 

Clique-me e siga-me no Twitter

Web Site Monitorado pelo Sentinela Web

Serviço de Monitoramento Sentinela Web

 

 

 

 

 

Link112

Link112


Base de usuários do Windows 8 é de 59 milhões

Base de usuários do Windows 8 é de 59 milhões

Base de usuários do Windows 8 é de 59 milhões

Base de usuários do Windows 8 é de 59 milhões

 

Nesta semana, a Microsoft divulgou um relatório em que informa que ultrapassou a marca de 100 milhões de licenças vendidas doWindows 8. Entretanto, analistas de mercado que estudaram os números publicados pela empresa afirmam que a situação não é exatamente essa.

De acordo com Patrick Moorhead, da Moor Insights & Strategy, as 100 milhões de licenças a que a Microsoft se refere foram despachadas para o mercado, mas não foram, necessariamente, ativadas. Se levarmos em consideração somente o número de usuários ativos, o volume cai para cerca de 59 milhões de licenças vendidas.

Embora esse também seja um número considerável, isso não significa que a empresa já tenha conseguido transformar o seu mais novo SO em um sucesso absoluto. Para se ter uma ideia, ainda existem pelo menos 70 milhões de usuários rodando o Windows Vista em suas máquinas – o que mostra que a migração completa será um processo bastante lento.

A falta de informações sobre a base de usuários ativos do Windows 8 é outro ponto que preocupa os acionistas, explica Moorhead. “A falta de dados específicos sobre o total de ativações é uma má notícia, pois se a situação fosse boa certamente a Microsoft divulgaria imediatamente esses resultados”, completa.

Fonte: Computer World