Criar um Site Grátis Fantástico
Translate this Page
Ultimas Atualizações
fotos de belas mulheres  (23-05-2020)
Início  (23-05-2020)
jogos  (02-05-2020)
videos  (02-05-2020)
ajudem-nos
gostaram desse novo visuall?
Sim
Não
Ver Resultados

  • Currently 3.07/5

Rating: 3.1/5 (3975 votos)




ONLINE
2






; https://go.hotmart.com/I29958756T

Clique-me e siga-me no Twitter

Web Site Monitorado pelo Sentinela Web

Serviço de Monitoramento Sentinela Web

 

 

 

 

 

Link112

Link112


Curiosidades sobre a Internet

Curiosidades sobre a Internet

Existem muitas curiosidades sobre a internet do Brasil e do Mundo que você, provavelmente, não sabe. A primeira delas é que a internet do Brasil tem conexões com velocidades muito variadas. Ainda existem pessoas utilizando a conexão de 56 kpbs discada no país, mas também existem usuários com conexões super rápidas, de até 10 Mbps.

Numa comparação da internet do Brasil com a do Japão, nosso país perde feio. A velocidade média da conexão de internet no Japão pode chegar a 1 Gpbs. Isso significa na prática que, os jogos que nós demoramos duas horas para baixar no Brasil, podem ser baixados no Japão em meio minuto.

Confira outras curiosidades sobre a internet mundial:

1 – O primeiro avatar de usuário na conta do Twitter é um ovo porque existe uma relação com o logo do microblog, que é um pássaro; e com o ícone “Início”, que é um ninho de passarinhos.

2 - O “i” dos produtos da Apple significa internet, individual, instruct (instruir), inform (informar) e inspire (inspirar).

3 – O Facebook foi criando com layout azul porque seu fundador, Mark Zuckerberg é daltônico e não enxerga as cores vermelho e verde.

4 – É possível mudar o idioma do Facebook para “Inglês de Pirata”. Quando você faz isso, a palavra “capitão” (captain) aparece antes dos nomes de todos os seus contatos.

5 – Acredite, o Monte Everest possui cobertura 3G.

6 - A Internet no Brasil é mais lenta que a internet da Etiópia.

7 – Apesar de ter uma das piores conexões, a internet do Brasil é a mais cara do mundo.

8 – Os grandes gênios da internet mundial, Steve Jobs, Mark Zuckerberg, Bill Gates e Michael Dell, não terminaram a faculdade.

 A internet foi inventada pelos norte-americanos por medida de segurança. Eles temiam que um dia, com um bombardeio, importantes informações fossem perdidas e a internet era uma maneira de descentralizá-las.
- A primeira novela brasileira a mencionar a internet no seu enredo foi Explode Coração, de 1995 pela Rede Globo e escrita pela autora Gloria Perez. Até então, poucas pessoas sabiam do que se tratava este meio que hoje é tão importante!
3 - Os vídeos na internet revolucionaram a forma de se fazer televisão, cinema ou qualquer outra produção audiovisual. Antes deles, os filmes e trechos eram vistos apenas com algum suporte físico que limitava a exibição. Hoje, é livre.
4 - O primeiro compartilhador de arquivos P2P foi o Napster, em 1999, que difundiu o formato de Áudio MP3. O programa fechou as portas em 2001, não resistindo aos vários processos recebidos. Hoje, o Napster voltou, mas agora vende músicas legalizadas.


5 - As imagens encontradas nos serviços Google Earth e Google Maps são tiradas por satélites terceirizados e apenas compradas pela Google.
6 - Estima-se que o Google processe dois biliões de pesquisas por dia, além dos acessos aos outros sites do Complexo Google, como o YouTube, Gmail e Orkut.
7 - O termo spam é originário de uma carne de baixa qualidade vendida nos EUA. Nos anos 70, ela foi a protagonista de uma sátira na TV, onde um restaurante servia todos os pratos com a carne spam, mesmo contra a vontade dos fregueses.
 
8 - Se você recebesse 1 real por cada artigo publicado na Wikipédia, você estaria ganhando R$ 156,23 por hora.
9 - Se o Facebook fosse um país, seria considerado o 4º maior do mundo;
10 - Para atingir uma audiência de 50 milhões de pessoas, o rádio levou 38 anos, a TV 13 anos e a internet 4 anos.
Poderá também gostar de: