Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Translate this Page
ajudem-nos
gostaram desse novo visuall?
Sim
Não
Ver Resultados

Rating: 3.1/5 (3497 votos)




ONLINE
1






 

Clique-me e siga-me no Twitter

Web Site Monitorado pelo Sentinela Web

Serviço de Monitoramento Sentinela Web

 

 

 

 

 

Link112

Link112


dicas como aumentar o trafego de seu site

dicas como aumentar o trafego de seu site

ma das forças da internet é a habilidade de ajudar os consumidores a encontrarem a agulha certa em um palheiro digital de dados. ~Jared Sandberg ~ Jared Sandberg



Aumentar o Tráfego de Seu Website
 
 
 
 

Há diversas maneiras criativas de aumentar o tráfego de seu website. Algumas serão através de dinheiro, outras não. Abaixo você encontrará várias maneiras legítimas (incluindo as gratuitas) de aumentar o número de visitantes do seu site.

 

 

Anúncios Google

#1 Social Marketing Tool

 Try Sprout Social Free and See What Makes it the #1 Social Media Tool.
sproutsocial.com

 

editarPassos

  1. 1
    Aprenda SEO (Search Engine Optimization - otimização para motores de buscas). SEO lida com maneiras de otimizar seu site para ser encontrado por motores de busca. Sua importância é enorme. Você pode fazer isso ao gerar conteúdo útil, como artigos ou postagens em blogs, através de postagens em redes sociais e do desenvolvimento de multimídia. Soa como algo fácil, mas exige muito trabalho. Você pode também divulgar seu conteúdo estrategicamente em diferentes websites enquanto mantém seu nicho alvo em mente. Procure postar poucos links para outros sites dentro do seu site, pois a Google tem punido páginas com muitos links externos desde sua última atualização.

    Anúncios Google

    Profissional do Bem-Estar

     No AERES você anuncia seus serviços gratuitamente e sem comissão!
    www.aeres.com.br
     
  2. 2
    Após a otimização de suas páginas, você pode construir backlinks para seu site. Com backlinks, os motores de busca irão indexar diretamente seu website após encontrar os links. Não é necessário enviá-lo para os motores de buscas. Seus backlinks irão fazer o trabalho para você.
     
  3. 3
    Isto não pode ser feito com pouco esforço; há empresas acessíveis pela internet que podem fazer o trabalho pesado a um preço razoável.
     

Melhore sua presença na internet

  1. 1
    Ofereça conteúdo grátis, original e de qualidade em seu website. Este é o meio mais efetivo de aumentar o tráfego para um site; oferecendo às pessoas algo que elas não podem obter em outro lugar, ou, pelo menos, não ao nível de qualidade que você está oferecendo. Algumas maneiras de garantir que seu conteúdo tenha maior qualidade se comparado à concorrência ou seja único incluem:
    • Crie conteúdo que seja útil e que ajude as pessoas. Simplesmente copiar informações de outros websites não será de grande ajuda. Você precisa oferecer aos visitantes as informações que eles precisam para alcançar um objetivo, resolver um problema, se entreter, encontrar notícias de qualidade ou se divertirem.
       
    • Mantenha o conteúdo atualizado. Para que as visitas se repitam, é crucial prover atualizações ao website, especialmente em áreas frequentemente visitadas. Adicione conteúdo novo todos os dias se possível, pelo menos semanalmente.
       
    • Para ter um website de sucesso, você precisa se certificar de que suas tags estão em seus lugares e que os links não estão quebrados. Você também precisa enviar um arquivo sitemap.xml para a Google para que tenha seu site mostrado nos motores de busca dela. Há uma ferramenta que inspeciona websites em caso de você ter perdido tags e links e cria um arquivo sitemap.xml gratuitamente. Ela o dará resultados em minutos.
       
    • Pague pessoas para que escrevam artigos para seu website. Se você não gosta de gerar novo conteúdo por si só, ou sua equipe custa muito caro, considere terceirizar esta parte do trabalho. Dependendo do tamanho, conteúdo, especialização e qualidade necessária, os preços podem começar a partir de R$ 10,00 por artigo. Entretanto, não deixe de escrever seus próprios artigos - afinal, quem conhece seu negócio, hobby ou clube melhor que você e pode expressar precisamente o que precisa ser dito? Sente-se e comece a escrever um artigo. Você pode se impressionar quando terminar!
       
    • Adicione vídeos às suas landing pages (VLP - Video Landing Page) que sejam informativos e relevantes para o seu site. Estudos respeitados mostram que um bom vídeo pode melhorar as conversões e o page rank mais que qualquer outro item que você possa adicionar às suas páginas.
       
    • Use landing pages para melhorar ao máximo o desempenho de seus anúncios PPC.
       
    • Faça algumas competições. Isto trará a você tráfego instantâneo. Você pode pesquisar no Google alguns programas grátis de anúncios e fazer tais competições frequentemente.
       
     
  2. 2
    Suplemente seu conteúdo original.
    • Use conteúdo gratuito disponível em fontes com licenças Creative Commons que suportem a mensagem de seu website e que os leitores irão compartilhar.
       
    • Encontre produtos grátis que permitirão que você use completamente conteúdos de alta qualidade que são distribuídos legalmente.
       
     
  3. 3
    Tente obter mais backlinks para seu website; isto pode ajudar a aumentar o tráfego.
    • Contrate um revisor. Ter conteúdo de ortografia e gramática pobres irão refletir de forma negativa nos serviços e informações que são oferecidos; ao garantir que seu conteúdo esteja bem escrito antes de publicá-lo, você evitará julgamentos negativos.
       
    • Evite geradores de conteúdo. Embora esta já tenha sido uma forma de criar conteúdo, não é mais útil. Usar a criatividade de sua equipe é o que é útil atualmente.
       
    • Nunca copie e passe de outro website - Google, Yahoo, MSN e outros motores de buscas são bastante sofisticados para identificar isso atualmente e irão detectar conteúdos não originais e copiados, enviando sua página para os últimos lugares na busca.
       
     
  4. 4
    Melhore o ranking de seu site em motores de busca ao focar seu conteúdo em palavras-chave relacionadas ao seu tópico.
     
     
     
     
     Melhore o ranking de seu site em motores de busca ao focar seu conteúdo em palavras-chave relacionadas ao seu tópico.
    Melhore o ranking de seu site em motores de busca ao focar seu conteúdo em palavras-chave relacionadas ao seu tópico. Isto é chamado SEO, ou otimização para motores de buscas, e irá ajudar as pessoas a encontrarem seu site quando estiverem navegando na Web. Certifique-se de que as palavras-chave fluam naturalmente com o texto quando você estiver pensando em boas palavras, busque por palavras que venham naturalmente a pessoas de todas as idades ao olharem para o tipo de seu site. Para lhe ajudar a entender melhor, saiba que as palavras-chave não existem apenas em cabeçalhos ou em nomes de páginas, mas também em "meta tags". "Meta tags" são os códigos de software que visitantes de websites não veem, mas os motores de busca veem. Finalmente, não exagere com as palavras-chave; usar palavras-chave demais irá diminuir o ranking de seu website. Também tenha muito cuidado para não colocar textos dentro de imagens; motores de busca não obtêm informações de imagens.
     
  5. 5
    Obtenha links para o seu site.
     
     
     
     
     Obtenha links para o seu site.
    Obtenha links para o seu site. Esta é uma parte muito importante do gerenciamento de seu website. Troque links. Trocar links com outros websites que são bastante relacionados ao conteúdo do seu pode trazer mais tráfego para o mesmo. Você deve prover um link para eles também, mas formar links para websites de baixa qualidade pode afetar sua credibilidade. Coloque links apenas para sites que tenham bastante conteúdo sobre o tópico e que realmente ajudem aos seus visitantes. Ao invés de trocar links, você pode trocar também anúncios de banners, de meia-página, de classificados, etc.
    Procure não ser tão excessivo com suas trocas de links e não deixe que esse seja seu único método de construção de links.
    Guias de webmaster da Google dizem especificamente para não entrar em esquemas que incluam "Links recíprocos excessivos ou trocas de links excessivas ("Coloque meu link em seu site e eu coloco seu link no meu.")"
     
  6. 6
    Use redes sociais. Poste conteúdos convincentes e você irá construir rapidamente um grupo de seguidores. Siga e compartilhe com outros usuários, que podem ser recíprocos e seguir você de volta. Se manter atualizado em redes sociais e encontrar conteúdos para postar pode ser trabalhoso, mas vale a pena. Deixe que as pessoas falem e se tornem parte de uma comunidade e elas irão promover seu conteúdo para você. Isto irá poupar bastante tempo, e elas irão compartilhar seu conteúdo através de estratégias convencionais.
     
  7. 7
    Anuncie sua presença.
     
     
     
     
     Anuncie sua presença.
    Anuncie sua presença. Enquanto usa links, você deve fazer uso de várias outras maneiras de aumentar seu tráfego. Sente-se e escreva uma lista de todas as maneiras que você puder pensar para que as pessoas notem e visitem seu site. Por exemplo:
    • Se você tiver dinheiro, considere "pay per click" (anúncios pagos por clique). Os grandes motores de buscas como o Google, Yahoo e Bing possuem planos de pay per click. Mas primeiramente, procure descobrir como limitar seus gastos ao nível desejado.
       
    • Use e-zines. Crie uma que seja relacionada ao seu próprio site e que sirva como um lembrete regular dos assuntos de cada pessoa que o visita. Envie a todos os diretórios e-zine presentes na internet.
       
    • Envie seus artigos para e-zines, websites e diretórios de artigos que aceitem que usuários enviem artigos para eles. Inclua as informações de seu negócio e seu endereço web ao final do artigo. Esta é uma boa maneira de criar backlinks para o seu website. Esta é a maneira mais eficiente de ter seu site listado em qualquer motor de buscas. Geralmente, quanto mais links relevantes você tem apontando para o seu site, maior será o rank do mesmo.
       
    • Use também meios não eletrônicos. Anuncie em jornais locais, folhetos de negócios, revistas, publicações de âmbito nacional e pelo correio. E não esqueça também os classificados - na versão impressa!
       
    • Deixe pequenos cartões de negócios em cafés, locais públicos, etc.
       
    • Use recursos locais como clubes, livrarias e centros gratuitos de consulta à internet.
       
    • Participe de fóruns de discussões. Poste respostas para as perguntas de outras pessoas, faça perguntas e poste informações apropriadas. Inclua a URL de seu website no final de suas postagens.
       
    • Comece sua própria comunidade de discussões. Pode ser um fórum, uma lista de discussão via email ou um chat. Quando as pessoas se envolverem em sua comunidade, elas irão regularmente voltar para se comunicarem entre si.
       
    • Fale para os outros sobre seu site. Dê cartões de seu website para as pessoas na rua, e assim por diante. Você pode também iniciar um programa de marketing de guerrilha!
       
    • Use seu carro, especialmente se o site for de uma área em específico (ou seja, ele detalha eventos locais ou vende serviços locais). Cole alguns adesivos de vinil em seu carro e transforme-o em um anúncio móvel, literalmente trazendo tráfego para o seu website!
       
     
  8. 8
    Dê brindes.
     
     
     
     
     Dê brindes.
    Dê brindes. Quem não gosta de brindes? Brindes online são bastante comuns e deixam o visitante querendo mais quando são materiais introdutórios bem escritos e informativos. Considere brindes como:
    • Dê aos visitantes um e-book com seu anúncio nele. Permita também que seus visitantes o passem adiante. Isto irá aumentar a exposição do site e aumentará seu tráfego ao mesmo tempo;
       
    • Dê aulas ou seminários grátis online. Eles podem ocorrer em sua sala de bate-papo. A ideia de informação "ao vivo" irá definitivamente levar as pessoas a visitarem seu website. Você irá se tornar conhecido como um expert no tópico.
       
    • Dê aos visitantes uma entrada grátis para competições ou sorteios de seu site. Os prêmios podem ser algo de interesse de seus visitantes. Muitas pessoas que entrarem irão revisitar seu website continuamente para obter os resultados.
       
    • Permita que os visitantes façam downloads de softwares grátis como freewares, sharewares, demos, etc. Você pode também transformar uma parte de seu site em um diretório de softwares grátis. Se você criou o software, inclua seu anúncio e deixe que as outras pessoas o distribuam.
       
    • Divulgue aulas em seu website que sejam voltadas para um público que ache conveniente assistí-las em seu site. Como pessoas que têm o dia cheio, pessoas mais velhas, etc.
       
    • Ofereça serviços online grátis ou utilidades no site. Por exemplo, você pode fornecer serviços de envio de sites para motores de busca, redação, revisão, etc. O serviço ou utilidade deve ser útil para sua audiência alvo.
       
    • Dê consultoria gratuita a pessoas que visitem seu website. Você pode oferecer seus conhecimentos via email ou telefone. As pessoas irão considerar isso algo de alto valor porque taxas de consultoria podem ser bastante caras.
       
    • Ofereça um pacote gratuito de seus serviços por um tempo limitado; durante o tempo suficiente para que seu cliente use seus serviços e goste deles o suficiente para pagar por eles.
       
    • Envie gratuitamente CD-ROMs, CDs, DVDs, etc. que contenham pacotes iniciais ou materiais que induzam o cliente a usar mais seu site.
       
    • Ofereça protetores de tela grátis ou modelos de cartões corporativos, cartões, material escrito, etc, qualquer coisa que o cliente possa imprimir.
       
     
  9. 9
    Seja paciente.
     
     
     
     
     Seja paciente.
    Seja paciente. Os motores de busca precisam de bastante tempo para indexar um novo website e domínio. Eles precisam de tempo para indexar todo o seu conteúdo; vale a pena esperar devido à potencial lucratividade e ou popularidade que virá ao seu site com o tempo. Enquanto isso, continue a adicionar conteúdos de alta qualidade ao seu website e mantenha-o atualizado e relevante.
     
  10. 10
    Use todas estas técnicas para aumentar o tráfego para o seu website: USFreeads.net, twitter, bloggvertise.com, panfletos, chats, fóruns, Youtube, Myspacce e Google Groups.
     

Melhore seu website

  1. 1
    Equilibre sua página. Para melhorar seu website, suas páginas devem estar equilibradas, pois quando os usuários entram em um site, o foco deles fica primeiramente no canto esquerdo da página, ficando lá por um tempo antes de se voltar vagarosamente para a direita. O usuário mantém o foco maior no texto da página, ao invés de imagens ou gráficos. Aqui entra a importância do equilíbrio.
    • O equilíbrio não apenas tornará sua página visualmente mais apelativa, mas irá torná-la mais fácil de ler e os itens mais fáceis de serem achados. Um bom equilíbrio irá fazer com que os objetos em sua página fluam bem.
       
    • Mantenha as coisas simples. Se você procurar limpar seu website ao retirar elementos visuais desnecessários, aqueles que são necessários terão maior destaque. Você deve deixar algum espaço branco na página para que a ilusão de espaço seja visualmente agradável, além de mais fácil de navegar.
       
     
  2. 2
    Use planos de fundo limpos. As texturas e as cores dos planos de fundo que você escolher têm a habilidade de estimar o apelo geral do website. Muita textura e muitos gráficos no plano de fundo podem distrair, e quanto maior a textura de seu website, menos notáveis seu texto e imagens se tornarão. Se você for usar uma cor no plano de fundo, procure dar um contraste significativo entre esta cor e a cor do texto. Um modo muitas vezes ideal é usar a cor preta para o texto e a cor branca para o plano de fundo porque torna fácil a leitura. Você tem que ter cuidado ao usar cores mais claras e escuras, como vermelho ou amarelo. Elas causam uma fadiga visual (temporária perda de força e energia, resultando do difícil trabalho mental e físico que demandam) e o leitor irá perder o foco no texto.
     
  3. 3
    Para uma fácil navegação, você deve criar uma barra de ferramentas com links de fácil navegação e posicioná-los em uma área que faça sentido. Os usuários geralmente procuram estas barras no topo ou no lado esquerdo da tela. Você não deve se esquecer de colocar um link para sua página inicial. Isso muitas vezes é esquecido, mas é muito importante direcionar os usuários para sua homepage.
     
  4. 4
    Seus textos devem ser de fácil leitura. Quebre-o em blocos e crie parágrafos curtos. Você deve considerar os pontos chave em cada página e criar títulos e subtítulos usando uma ou duas fontes diferentes. Você deve selecionar uma fonte para seu título e de seu subtítulo e outra para o texto no corpo e destacar palavras-chave ao usar negrito ou uma cor diferente. Você deve ter cuidado ao selecionar as cores, sem usar todas as cores do arco-íris. Muitas delas, como amarelo e cor-de-rosa, geralmente não ficam muito bem se o plano de fundo selecionado foi branco ou preto.
     
  5. 5
    Evite usar barras horizontais - usuários costumam não gostar delas. Elas são desorientadoras e confundem, portanto, se você as usa, é melhor retirá-las. Barras verticais podem ser usadas, mas considere mover grandes blocos de informações para outras páginas e colocar links. Há também o perigo de perder uma informação vital que esteja abaixo da tela que o usuário não olhou por não ter usado a barra vertical. Então, se você tem uma página em que é necessário o uso da barra vertical, tente colocar todas as informações mais importantes na parte mais visível do texto.
     
  6. 6
    Torne o seu site rápido. Todos nós ficamos impacientes quando um site demora mais que 5 segundos para carregar. Os usuários querem fazer contato, e rápido. Você precisa garantir que suas páginas sejam carregadas tão rápido quanto possível. Elimine gráficos desnecessários, especialmente em flash, pois podem demorar carregar.
     

    Anúncios Google

    Bicicletas Usadas

     Compre Bicicletas em Ótimo Estado. Procure Anúncios em sua Cidade
    bomnegocio.com/Bicicletas

    Quer aparecer aqui?

     Aumente suas vendas sem aumentar seu time de vendas - anuncie aqui!
    SEOmarketing.com.br

    Geradores de Energia

     Instalação, Venda e Manutenção Ampertec (31) 3597-6000
    www.ampertec.com.br

editarAvisos

  • Nunca use SPAM. Sua credibilidade será perdida antes que você perceba, assim como seu tráfego.
  • Não use geradores de websites ou truques da internet. Todos estes truques "black hat" irão servir apenas temporariamente. Seu negócio precisa ter o foco no longo prazo.
  • Não se engane com vendedores de tráfego prometendo milhares de visitas em uma hora. O que eles realmente fazem é colocar sua URL em um programa, com uma lista de proxies. Então eles rodam o programa por algumas horas. Isso faz parecer que alguém está visitando seu site por que suas estatísticas mostram visitantes de vários IPs diferentes; o que acontece é que ele é simplesmente "visitado" por proxies, ninguém entra nele de verdade. É um desperdício de dinheiro.