Sites Grátis no Comunidades.net
Translate this Page
ajudem-nos
gostaram desse novo visuall?
Sim
Não
Ver Resultados

Rating: 3.1/5 (3528 votos)




ONLINE
1






 

Clique-me e siga-me no Twitter

Web Site Monitorado pelo Sentinela Web

Serviço de Monitoramento Sentinela Web

 

 

 

 

 

Link112

Link112


Fotos de todas as panicats que já trabalharam

Fotos de todas as panicats que já trabalharam

Fotos de todas as panicats que já trabalharam no 'Pânico'

O programa 'Pânico na Band' estreou na nova emissora com três novas assistentes de palco. Veja fotos delas e de todas as outras panicats que já trabalharam no programa.

 
 

 Andressa Zizzari: a loira foi panicat de 2002 a 2004. Porém, Zizzari ficou realmente conhecida após interpretar a Mulher Macabra, no programa "Brothers"
 
 Regiane Brunnquell: a Sandy Capetinha do "Pânico" aprontava poucas e boas com seu figurino de diabinha sexy. Em junho de 2011, ela foi a capa da revista "Sexy".
 
 Tânia Oliveira: em 2010, ia ao ar o quadro "Ídalas", que satirizava o reality show da Rede Record. Tânia foi a panicat escalada para apresentar a atração.
 
 Aryane Steinkopf: demitida durante a reformulação das panicats para o "Pânico na Band", Ary também ficou extremamente chateada com o programa. A ex-panicat, que deixará saudade, é capa da "Playboy" de abril de 2012.
 
 Babi Rossi: considerada por muitos a panicat mais bonita, Babi trabalha no programa desde 2010 e foi a única que teve o contrato renovado.Empolgada com a mudança das assistentes de palco, ela tem certeza que se dará superbem com as colegas.
 
 O time das novas panicats é composto por Carol Belli. A jovem de 20 anos é estudante de publicidade e propaganda, e foi descoberta em uma academia em São Paulo.
 
 Carol Narizinho, apelido que ganhou por fazer uma plástica antes de estrear como panicat, é bem miudunha, se comparada às gatas anteriores. Recentemente, ela gravou um vídeo para a dupla sertaneja Laluna & Vinicius.
 
 Dani Bolina: a panicat deixou o programa após sete anos de casa e também acabou assinando contrato com a Rede Record, para participar de "A Fazenda 4". Dani mudou bastante desde que a conhecemos como assistente de palco! O estilo rock'N'roll que ela adotou é bem diferente do seu estilo no começo de carreira.
 
 Jaqueline Khury: Jaque ganhou fama após participar do BBB8. Ela entrou para o "Pânico" em 2011 e saiu no mesmo ano, após a reformulação no time das panicats. Jaque ficou chateada com o ex-chefe, Emílio Surita, após a demissão. Ela disse que ele trata as panicats como "coisas".
 
 Juliana Salimeni: a polêmica panicat trabalhou no programa desde 2008. Acusada, por uma colega de palco, de fazer macumba com animais indefesos, Juju foi afastada do "Pânico". Atualmente, ela foi contratada pelo programa "Legendários", da Rede Record, e tem uma loja de roupas em São Paulo.
 
 Lizzi Benites: uma das panicats mais experientes do programa, "Piu-Piu" foi assistente de palco em 2007, aos 28 anos. Em 2010, ela deixou o "Pânico" para participar do reality "A Fazenda 3", da Rede Record. Atualmente, é repórter do programa "Tudo é Possível" e exibe um estilo cheio de classe, diferente do usado quando panicat.
 
 Mariana Skieres: o programa "Pânico na TV" estreou em 2003 e Mari foi uma das primeiras panicats a enfeitar o cenário.
 
 Nicole Bahls: a panicat, que acusou Juju de fazer macumba, também acabou se complicando com a direção do programa. Apesar disso, foi ao lado da coleguinha macumbeira que Bahls ajudou o "Pânico" a alcançar uma das maiores audiências já vistas
 
 Renata Molinaro foi coleguinha do "Caldeirão do Huck" antes de ser escolhida para trabalhar no "Pânico na Band". Por ser a única morena do grupo, ela já brincou com a situação: "Ficar tanto tempo cercada dessas loiras está me infectando... rsrs"
 
 Danielle Souza: a eterna Mulher Samambaia iniciou sua carreira como panicat, em 2009. Dani também participou do reality "A Fazenda" e trabalhou no "Tudo é Possível". Atualmente, está grávida do jogador Dentinho e mora na Ucrânia. Que reviravolta!
 
 Apesar de ter uma corpo sarado, Thais Bianca conseguiu passar pela nova exigência do programa: ter um corpo menos masculino do que as antigas panicats.
 


Carol Narizinho posta foto com roupão da Thaís Bianca posa de biquíni em Ilhota (SC)

 Aline Mineiro 23

Renata

Renata

Renata

 

 

Mariana Gonzalez  panicat (1)

Mariana Gonzalez  panicat (1)

 

 panicat Mariana Gonzalez:

E ai qual vcs acharam a mais bonita panicat?

UA-50135566-1